Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

Resenha | Matheus Ferraro, "Nada é o que parece" de LM Gomes @QualisEditora

14/09/2015


A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza: ela é Minha. Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da Doce Amanda, que, com sua amiga Ruth, tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperam deste recomeço é se envolverem onde menos imaginam estar: em um triângulo.




Assim que comecei a leitura deste livro eu já fiquei super eufórica quando percebi que tinha o ponto de vista masculino. O primeiro capitulo já começa quente! Ou melhor, pegando fogo! Esqueçam o que leram na sinopse e prestem bastante atenção na frase da capa.

Que homem é este minha nossa!!??! Estou completamente apaixonada!! As coisas começaram de uma maneira e tomaram um rumo tão inesperado que eu não consegui parar de ler. Totalmente viciante e eletrizante! Matheus Ferraro... fala sério. até o nome do cara é sexy!! É simplesmente perfeito, fofo, lindo, gostoso, com pegada, olhos azuis e com um P maiúsculo de PECADO!

Em uma boate, após beber muito, Matheus tem a visão do paraíso de uma mulher que o deixa completamente obcecado e que ele nem sequer sabe o nome. Sem conseguir distinguir o que é real do que é apenas delírio de um cara muito bêbado, qual não é a sua surpresa quando encontra a melhor amiga dela no dia seguinte no seu escritório.
"Como ela pôde agir como se a amiga fosse um anjo maculado? Por que aqueles olhos tristes quando saí com sua amiga? Isto está me enlouquecendo..."
Sendo a sua mais nova funcionária, Matheus vê em Ruth a chance de se aproximar daquela que tem povoado seus sonhos molhados. Só não contava que esta amiga tão protetora iria dificultar as coisas para ele. Ele não é homem de desistir e quando enfim consegue ter o que quer, percebe que se meteu em uma bela enrascada. 
"Doce menina, ela deveria ser uma visão... A visão do paraíso. Cara você tem mesmo que maneirar na bebida!"
Sem saber, Matheus faz parte de um grande jogo de interesses, comete um erro terrível ao se deixar levar pelos seus sentidos e pela luxúria. Este erro pode colocar em risco tudo que ele conquistou e se tornou o centro do seu mundo. Suas escolhas erradas e sua impulsividade vai fazê-lo passar maus bocados até ter o merecido final feliz e preencher o vazio que era sua vida antes de se apaixonar de verdade pela primeira vez.
"Eu amo você, minha deusa. Você é tudo o que eu quero e eu não vou desistir de você. Vou implorar, correr atrás de você o quanto precisar... Mover o mundo pra te ter. Seja minha"
Na trama temos três perspectivas, a de Matheus (na maior parte do livro para minha alegria), a de Ruth e da amiga Amanda (que é o alvo primário de Matheus). Eu não vou falar muito da trama para não tirar toda a graça do enredo, só posso dizer que não se trata de um triângulo; Ufa! graças a Deus! Você tem que ler mesmo para descobrir o que de fato aconteceu. "Nada é mesmo o que parece!"

O que realmente você vai conferir após decifrar este enigma é um romance lindo, selvagem e doce, explosivo e intenso, cru e real. Um amor verdadeiro que será capaz de passar por cima de todas as mentiras, dificuldades, intrigas e decepções. Ficaram curiosos? Que bom, era esta mesma a minha intenção! O livro é curto, tudo se desenrola muito rápido e termina com um gostinho de quero mais. Este é o primeiro que leio da autora e eu amei o estilo da escrita que mesclou romance erótico, com muita sensualidade, mistério e suspense. Prepare-se para se deslumbrar com este deus grego divino que vai fazer você molhar a calcinha, literalmente!

Onde comprar: Saraiva 

Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Oiê
    Opa, Opa, kkkk, já vi que as coisas ficaram quente na sua casa em mocinha, kkk, é parece que a escritora dosou muito bem os tons picantes no livro, eu andei pesquisando e o livro tem um otina nota no Skoob, e vc tem rasão a capa é muito bem trabalhada, dá pra se apaixonar de cara
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que resenha maravilhosa !!!
    Quero ler meu próprio livro kkkkj
    Obrigada linda !

    ResponderExcluir
  3. Parece ser realmente uma estória muito bem escrita, muito bem desenvolvida, e que para quem gosta de livros eróticos vai gosta bastante. Infelizmente esse livro não tem um gênero literário que gosto, porém vou indicar o livro para quem gosta, pelo fato de parecer muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,já quero esse livro.
    Sua resenha foi bem convincente ,deu pra sentir como o livro te encantou.E estou tão acostumada com triângulos amorosos envolvendo sempre dois homens e uma mulher que esse caso é uma novidade.E que homem deve ser esse Matheus,só o nome já dá um arrepio kkk.Com certeza vou botar na minha lista de compras,preciso descobrir mais sobre essa história.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Matheus <3 Amo tanto. Que resenha mais linda, me fez pegar o livro e colocá-lo mais uma vez na lista de leitura, preciso reviver esses momentos, voltar a me apaixonar. Acompanhei quando as postagens ainda eram feitas no Wattpad é meu xodó.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts