Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Amor Sem Limites, Livro 3 da Série Sem Limites de Abbi Glines @EditoraArqueiro

06/10/2014




Rush prometeu o felizes para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.
Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.
Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?


Esta resenha contém spoiler, clique para ler a dos dois primeiros livros:


E vamos ao final da trilogia mais fofa de todos os tempos. Eu sou suspeita para falar pois simplesmente amei o casal. Este livro mostra não só que o relacionamento de Blaire e Rush continua lindo, firme e forte após a gravidez e os preparativos para o casamento, mas também, coloca em cena os seus respectivos pais.

Blaire perdoa e se aproxima de Abe e Rush tem o pai presente, conhecendo, e se encantando claro, com a nora e fato de ser avô. O lado cadela de Nan também continua, agora acrescentando o pai verdadeiro da garota na mistura. Muito drama? não achei, afinal que graça teria se fosse tudo flores e corações?  Blaire até tenta se aproximar de Nan, sem sucesso, para manter a paz. Mesmo com os hormônios da gravidez em ebulição procura entender e deixar de lado as inseguranças de ficar em segundo plano porque sabe que Rush ama a irmã apesar de tudo. 
"A mulher que está grávida passou a ser o meu coração. Eu vou casar com ela e passar o resto da minha vida fazendo tudo que posso para fazê-la sorrir."
A autora também apresenta neste livro os personagens dos próximos spin-offs da série como Della (Estranha Perfeição) e Harlow (Take a Chance) que fará par com Grant, ainda sem data de lançamento no Brasil.

Digamos assim, resumindo tudo isso, que esta sinopse mostrada aí em cima não tem nada a ver com a estória, visto que, Rush deixa claro desde o inicio que Blaire e o filho são suas prioridades, por ele se casava para ontem para dar o nome Finlay a Blaire e ela que prefere esperar as coisas se acalmarem. Aqui não tem coração quebrado e sim, uma pequena frustração, pois os planos dos dois são pausados devido às crises de cadelice de Nan, o que já era esperado pois estava claro que ela não cederia fácil.


Eu me apaixonei ainda mais pelos dois, o casamento foi perfeito com direito a música escrita pela autora.


O final foi lindo, valeu a pena ler e me emocionei com a felicidade deles que depois de tantos dramas merecia. Assim como os outros dois primeiros livros este é delicioso! Afinal como pode um livro com um pai fofo como o Rush e com um bebê que chega ainda mais fofo que o pai ser chato?
"Seria isso que meus filhos cresceriam acreditando que era o Natal e eu adorava. Deitei no sofá assistindo filmes de Natal e bebi chocolate quente enquanto eu colocava minha mão na barriga de Blaire e gostava de sentir o meu menino chutar. Isso é algo que o dinheiro não pode comprar. Não esse tipo de felicidade."
Fiquei com saudades deles quando acabou. Eu quero mais!! E a música linda cantada pelo Rush no casamento não podia faltar aqui né?



Onde comprar: Saraiva



Comentários
1 Comentários

1 Comentário

  1. Oiee

    Esse livro está na minha lista de próximas leituras quero muito ler mas não estou muito empolgada ao contrário de você eu não gostei do Rush rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts