Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Quando Eu Te Beijar, Série Os Ward Livro 2 de Lucy Vargas

06/02/2015

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Finalmente o desfecho da história de Beatrice e Sean! Eu, que sou daquelas que nunca lê série incompleta quando é do mesmo casal porque não tenho a menor paciência de esperar, estava aqui agoniada para saber o segredo envolvido nesta trilogia. Nesse livro temos cenas mais hots, o envolvimento deles é mais intenso e os dois mostram que realmente querem salvar o casamento. No livro anterior achei que esta vontade veio apenas do Sean, aliás, achei que toda a paixão veio apenas dele, sempre senti que ele foi o que se entregou mais, o que entrou na relação de corpo e alma enquanto que a Beatrice o tempo todo se mostrou mais fria.

Eles viveram quatro anos de aparência e agora resolvem lutar a sério para que o divórcio não aconteça. O mais irônico é que as mídias e blogs sempre os noticiaram como casal perfeito quando eles estavam em crise e bem quando eles estão vivendo seu momento de maior interação, a especulação é sobre a separação o que causa algumas turbulências na vida do casal.

A cadela clone de Bea (para entender você tem que ler os livros anteriores) continua à espreita e não larga o osso. Bea claro, coloca-a em seu devido lugar muitas vezes e estas cenas são impagáveis. Lady Beatrice nem na hora da briga desce do salto, quer dizer, nem sempre. Cenas hilárias com o amigo de Bea e seus seguranças também não faltam além das diversas cenas românticas com declarações de amor de fazer a gente suspirar. 


Aqui você pode esperar brigas, tiroteios, perseguições, eventos familiares onde eles resolvem interagir e em meio a tudo isso, Sean acaba se abrindo sobre seu passado, sobre o sequestro e todo trauma que sofreu e os motivos que o fizeram se afastar tantas vezes da esposa.

Ao mesmo tempo em que Bea foi a luz na vida de Sean, seu porto seguro, a mulher da sua vida, ela também passou a ser um alvo e quando sua segurança é ameaçada, ele precisa sair de cena para protege-la.
"Nega que toda vez que você aparecesse para me "proteger" não ia acabar sem roupa e em cima de mim."
O fato é que Bea decide enfim, mostrar que Sean é o homem que ela ama e que estará com ele seja qual for a circunstância. Que alivio foi vê-la chorar, sofrer por estar perdendo o amado quando ele concede o divórcio que ela tanto pensava que queria e dizendo o que sentia por ele com todas as letras. 
"Eu não quero ficar segura em outro lugar do mundo. Eu quero ficar com você." 

O Sean sempre será lembrado por mim como o marido mais apaixonado de todos os tempos. Ele literalmente, beija o chão que Beatrice pisa, morre por ela se for preciso, o máximo do macho alfa delícia! O fora que deu na clone? como diria o Hartie, um luxo!
"Porque eu não consigo parar de te amar tanto?"  "Se eu soubesse, não te diria. Não posso perdê-la."
"Eu nunca seria seu. No segundo que ela estalasse os dedos, você nunca mais me veria. Eu dedicaria minha vida a conseguir minha mulher de volta."  
E o book trailer hein dona Lucy Vargas? Arrasou nas cenas e na trilha! Aguardo os demais Wards, primos, irmãos e tudo mais.


Onde Comprar todos os livros: Amazon

Confira as resenhas dos livros anteriores:




Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Oii Di, o livro não é a minha cara. hahaha, acho que nesses dias eu que eu apareço por aqui, vc já deve ter percebido isso né??? hahaha. Mas sabe que esse livro me chamou a atenção. Amoo de paixão, um homem louco e apaixonado, ahahha. Quem não né? E depois, tem o fato deles estarem tentando salvar o casamento??? Vc é casada? Nós estamos sempre tentando salvar o casamento, ahah, pq ele foi feito para dar errado, mas quando a gente ama, tenta de tudo para dar certo :3
    E eu preciso dizer que amei essa frase??? hahah, copiando para o Fecbook em 3...2..1
    ""Eu nunca seria seu. No segundo que ela estalasse os dedos, você nunca mais me veria. Eu dedicaria minha vida a conseguir minha mulher de volta."
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa trilogia, mas fiquei bem interessado com a sua resenha. parece-me que é um livro bem romântico. Ain, que capa (e título) mais fofinha ♥♥♥ Adorei a premissa, é bem interessante falar sobre segundas chances. Todos nós merecemos.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu não conheço os outros livros.. mas pela resenha desse parece ser uma série bem legal..vou dar uma visitada na amazon.. e procurar esse marido dlç..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A história pelo jeito teve um desfecho muito bom pelo que notei nos comentários da resenha. Que bom. Estava doida pra saber se valia a pena continuar lendo. Estava torcendo por ele e também desejo saber qual segredo é esse. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa trilogia, mas fiquei bem interessado com a sua resenha. parece-me que é um livro bem romântico.
    Adorei a premissa, é bem interessante falar sobre segundas chances. Todos nós merecemos.

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha e nossa me encantei pela trilogia, acho que vou comprar ^.^

    Vanessa
    Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  7. Tive tanto ódio do livro... gente aquele fim me deixou nervosa. Achando que iria ter algo e me termina com aquilo? Nem tenho vontade de ler o segundo livro... Foi muita enrolação. Sean é muito fantasioso como personagem. Achei sem graça tudo :(
    Bea também... ah, se não tivesse aquele fim. Teria sido melhor.
    Abraços Di

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a trilogia, então, fiquei um pouco confusa.
    Porém, gostei do enredo.
    Gostei da luta deles para manter o casamento.
    Só a capa que não me agradou.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Essa trilogia me agradou muito.
    Apesar de ultimamente tenho preferido fugir um pouco de séries.

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Adorei saber que a trilogia está completa assim posso me aventurar na história que gostei bastante que legal tem até tiroteios no meio rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li os outros livros da série, li a resenha por cima, por causa dos spoilers, mas tive certeza que amarei essa trilogia *--*

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts