Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Fingindo, Livro 2 da Série Losing It - Cora Carmack @novo_conceito

21/03/2015

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar...E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



Em Fingindo, temos uma estória centrada na ideia de que "os opostos se atraem". Max e Cade são totalmente opostos. Cade é perfeito e impressiona os pais de Max logo de cara, deixando-a de boca aberta já que, nem ela mesma consegue lidar muito bem com eles. Ele é calmo, doce, inteligente, nunca fica bravo e nunca faz nada escandaloso. Max é tatuada, dança em um bar, tem toneladas de problemas e pode ser muito emocional e dramática. De certa forma, o fato deles serem tão diferentes é o que os fazem tão perfeitos um para o outro.


Max faz um acordo com o Cade, ela precisa que ele finja ser seu namorado em troca de dinheiro. Cade é um ator, então ele pode fingir muito bem, este não é o problema, no entanto, não é dinheiro que ele precisa, ele precisa seguir em frente, então ele sugere que o pagamento seja um encontro de verdade com ela. As coisas não correm como planejado, eles mesmo sendo tão opostos, sentem uma atração um pelo outro. Max tem um namorado, Cade está tentando superar Bliss, além disso, Max é cheia de bagagem e a amizade entre os dois parece a opção mais segura.


Assim como o primeiro livro, este aqui foi hilário! Apenas a ideia de você sentar em uma mesa aleatória porque o cara está olhando para você e pedir para ele ser seu namorado falso já é hilário. Então, quando os pais de Max convidam o falso namorado para o Natal, de repente a espiral de mentira fica fora de controle!

Para quem não leu o livro anterior, Cade era obcecado por Bliss, a melhor amiga e eu adorei vê-lo sair desta depressão, partir para outra. Ele se tornou um personagem muito mais interessante do que ele era em Perdendo-Me. Como Cade e Max podem gerenciar as diferenças? E quanto a seus pais? e quem é Alex? Por que Max é tão intimidada por Alex? Você vai descobrir como o amor pode acabar com as diferenças, os medos, os pesadelos, os pais irritantes e a irmã intimidadora.


No final é tudo sobre perdão, aceitação e amor incondicional que Cade e Max realmente merecem. Eu amei a interação entre eles, eu podia sentir a química. O beijo foi quente! As cenas de amor me tiraram o folego! Estes dois foram intensos e sexys! Eu ri, eu chorei, meu coração disparou, quebrou, se curou. Cade é um fofo, me apaixonei por ele e como eu previa, este livro foi melhor que o primeiro. Recomendo!

Onde Comprar: Saraiva


Clique na capa e confira a resenha do livro 1






Comentários
10 Comentários

10 comentários

  1. Adoreiiii a resenha.
    Quero muito ler fingindo, eu ameiiiii perdendo-me e estou louca pela continuação.
    Seu blog é um amorzinho.

    Ah, assista meu segundo vídeo do canal >> TAG conhecendo o leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom como um Ótimo Romance ,ao ler tua resenha sobre a temática do livro Fingindo, Livro 2 da Série Losing It - Cora Carmack, fiquei ainda mais curiosa em saber o desfecho final sobre o casal ,tipo , os medos, os segredos, e tuda a interação do relacionamento entre eles... super curiosa...^_^



    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom como um Ótimo Romance ,ao ler tua resenha sobre a temática do livro Fingindo, Livro 2 da Série Losing It - Cora Carmack, fiquei ainda mais curiosa em saber o desfecho final sobre o casal ,tipo , os medos, os segredos, e toda interação do relacionamento entre eles... super curiosa...^_^



    ResponderExcluir
  4. Ai, tô morrendo de vontade de ler esse livro. Claro que antes vou precisar ler o primeiro, mas eles parecem ser ótimos. E as capas são lindas, sua resenha tá muito boa... Só que esse mês não dá mais, já estourei a minha cota de compras. Vai ficar para o próximo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, amei conhecer mas sobre esse livro que estão mais do que em 1° na minha lista de compras, kkk
    eu achei bem hilario o primeiro es pero poder rir baldes e baldes com esse também, amei essa capa, está mais bonita que a outra, kkkk, história parece ser envolvente...
    Abçs

    ResponderExcluir
  6. O romance parece ser realmente encantador.Já estava ansiosa pra ler e agora com essa resenha, vou ter que providenciar o mais rápido que puder. Pois fiquei curiosa a respeito dos dois. O casal que você apresentou aqui me deixou emocionada. Amei essa nova série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! adorei a resenha Di. Esse já está na min ha listinha. O blog tá muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Adorei a resenha, esse tb vai p minha lista. Parabéns o blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  9. Amei o primeiro livro dessa série, Perdendo-me, estou doida pra ler esse segundo, Fingindo parece ser ótimo também.

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi a resenha do primeiro livro e até questionei se havia a continuação, não sabia que era fingindo!!
    O primeiro livro ja me pareceu ótimo, se gostar do primeiro vou ler o segundo tambem!!
    Abraços

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts