Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] Música da Alma,Runaway Train Livro 2.5 de Katie Ashley @EditoraPandorga

15/06/2015

Em Música da do coração, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso.
Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.
Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa.
Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?
Descubra nessa nova etapa do casal que conquistou o posto de Best Seller do New York Times e USA Today, e que agora também vai conquistar você.

*** Este livro é a continuação de "Música do Coração" e a resenha contem spoiler ***

Eu realmente amo esses dois personagens e essa estória só me fez ficar ainda mais apaixonada por eles. Aqui continuamos com a estória do casal de "Música do Coração" que se prepara para o maior desempenho de suas vidas: o casamento. Jake e Abby tem um casamento lindo e romântico e logo após embarcarem para um paraíso tropical privado em lua de mel, o futuro dele é posto à prova.
"Eu poderia ter permanecido ali para sempre, envolta em seus braços, sentindo a intensidade de seu amor em cada beijo...eu só esperava ser capaz de guardar um pouco desse sentimento, de modo que, quando houvesse tempos difíceis ou brigas, ou quando eu sentisse que o amor de Jake havia diminuído, pudesse voltar a esse momento no tempo e soubesse quão verdadeira e profundamente nos amávamos."
Estar rodeada pelos amigos da banda de Jake e suas famílias fez Abby perceber que algo está faltando em sua vida, algo que Jake ainda não está pronto. Eles são confrontados com uma situação que tem a possibilidade de arruinar sua felicidade. As discussões começam com as divergências de opiniões em qual momento certo para ter um bebê. Enquanto Abby está ansiosa com a ideia, Jake não quer nem tocar no assunto e no decorrer do enredo descobrimos os reais motivos para seu medo infundado.

Eles estão envolvidos em suas carreiras que está realmente decolando. Abby, Jake e os outros membros da Runaway Train estão prestes a ganhar seu primeiro prêmio Grammy. Vê-los lutar com esta realidade do casamento e filhos, só tornou o amor ainda mais forte e mostrou que nasceram um para o outro. Jake terá que livrar-se de suas inseguranças e tornar-se o homem que Abby em um momento crucial de suas vidas.

A autora novamente mostra seu talento ao descrever a crise que os dois enfrentam. aprendemos que mesmo os ricos e famosos tem problemas em seus relacionamentos e sofrem dificuldades que nem todo o dinheiro no mundo pode remediar. Você vai rir, chorar, ficar frustrado e extremamente feliz em ver o fim da estória deste amor tão bonito. Katie Ashley nunca decepciona.
"Meu Anjo, você tem uma parte em cada singela coisa na minha vida. Você é cada palavra dessa canção, cada nota dela. Somente você poderia inspirar a melodia mais pura e mais doce."
Eu adorei ver como ficaram as vidas dos outros integrantes da banda. AJ como pai e como marido é ainda mais encantador que Brayden e Lily, e ambos os casais decidiram aumentar a família. Louca pela estória de Rhys e Allison no próximo livro "Cordas do Coração" que já teve um bom prenúncio de que será um sucesso. 

Fiquei emocionada com o drama de Jake e Abby e confesso que no fundo tive medo de que os sonhos deles não se realizassem. Sim, porque sem perceber, Jake não realiza apenas o sonho da esposa, mas descobre que o instinto paterno sempre esteve dentro dele e isto é realmente lindo de se ver.


Onde Comprar: Saraiva

Confira as resenhas dos livros anteriores: 



Comentários
6 Comentários

6 comentários

  1. Olá
    adorei acompanhar as resenhas dessa serie por aqui rsrs, achei as capas muito tops
    foi bom pra quem é perfectionistas já que as capas seguiram o mesmo parametro
    Bjks e Sucesso com seu projeto

    ResponderExcluir
  2. Não canso de dizer o quanto esse casal é apaixonante. Uma série que aqueles que gostam de um bom romance não deve deixar de ler! Também ansiosa pelas outras histórias.

    ResponderExcluir
  3. Tive que pular a resenha por conta dos spoilers, mas lendo por cima, acho que me agradaria. Adoro um bom romance, então não deixo escapar um que me empolga. Por mais que não tenha lido direitinho, vou colocar na minha lista só por conta do último parágrafo. Espero gostar!

    ResponderExcluir
  4. Diana,essa continuação mostra que nem tudo são flores eque medos têm que ser vencidos e que apesar dos pesares o verdadeiro amor supera tudo,fazendo-nos descobrir coisas maravilhosas em nossas vidas até a maravilha de ser pai, mãe .Mil vezes favoritado.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ler resenhas com spoiler mas o bom foi que eu tive uma base sem ler toda, desculpa não quis pegar nenhum spoiler bonbastico, eu já li o primeiro livro e sua resenha me lembrou que preciso continuar essa serie porque eu me encantei com o primeiro e logico que tenho quer ler as continuações. Muita boa a resenha pelos menos a parte que li kkk.

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro livro, assim como o segundo, parece ser muito bom, com personagens apaixonantes. Todos têm problemas, por mais perfeito que tudo pareça, o livro mostrar isso o torna mais real.

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts