Lançamentos

Ver mais...

Resenhas

Ver mais...

Literatura Nacional

Ver mais...

Variedades

Ver mais...

Adaptações

Ver mais...

Leituras do Mês

Ver mais...

[Resenha] O Invencível, Livro 02 da Série MMA Fighter Vi Keeland @EditoraCharme

31/08/2015

Conheça Liv Michaels
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres,trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

... as mulheres o amam, os homens o temem... com vocês, Vince "O Invencííííível Stone!

Eu precisei recuperar o folego depois de ler para escrever esta resenha. Este livro foi espetacular, apaixonado, com um enredo bem construído e personagens secundários absolutamente perfeitos. Se você está procurando um livro com um sexy lutador tatuado este aqui é o que você precisa.

Se já leram O Destruidor de Corações vão conhecer agora o protegido do Nico, que se tornou um homem corajoso, forte, ousado e com uma doçura por trás de toda sua força. Não tem como não ficar caidinha por ele.

Liv e Vince já se amavam na escola, ela era a nerd linda que tinha Vinny como seu tutelado. Sentindo que não era bom o suficiente para ela, ele parte seu coração, enquanto que Liv pensa que foi rejeitada. Com medo de arruinar o que considerava perfeito, Vince se escondeu durante muito tempo atrás dos muros que ele mesmo construiu e vai fazer de tudo para manter Liv como sua, agora que tem uma segunda chance para isso.

Após sete anos longe, Liv se tornou uma escritora em busca do sonho de conseguir uma das vagas mais cobiçadas de Chicago. Para isso ela aceita escrever uma história que pode machucar quem ela mais ama. Ao descobrir seu segredo, Vinny se sente traído e para protegê-lo, Liv é capaz de tudo, mesmo que isso signifique desistir de tudo que lutou para conquistar.
"Vou junto."
"Ao banheiro?"
"É, vou esperar do lado de fora" - Vinny rosna a resposta.
"Ué, o que foi?"
"Acabei de ver a parte de trás do seu vestido."

Em uma ligação com Liv cheia de altos e baixos, Vinny que se tornou Vince, o menino que se tornou um homem, que toma o que quer e não olha para trás, ainda tem que lidar com a dependência química da mãe e um bando de mafiosos que geram todo um estresse que ele não precisa antes de vencer uma importante luta. Liv foi uma heroína excelente, inteligente, autoconfiante, cheia de caráter.

O Invencível é recheado de cenas sensuais, picantes, deliciosas e um conflito que ambos os protagonistas tiveram que enfrentar tão emocionante que me sugou desde o inicio. Vince Stone é um bad boy super protetor, dominante, carinhoso e a atração entre eles é tão forte que nenhum dos dois consegue resistir. Juntos, eles decidem ouvir o coração e se entregam a uma paixão avassaladora.
"Nunca fiz amor com ninguém. O mais perto que cheguei disso foi com você, uma vida atrás. Na época, me assustou, e me deixa apavorado agora. Mas eu quero você, Liv.  Mais. Mais e mais, droga."
Os personagens secundários? Nico e Elle fazem aparições breves, mas muito importantes. Agora aposentado como lutador, Nico é o treinador e pega pesado com Vince para que ele se torne simplesmente o melhor. O casal do livro um não poderia estar mais perfeito e feliz, e eu matei um pouco a saudade deles. Há também a introdução de Jax na história que já me deixou ansiosa pelo último livro da série.

Sem dramas excessivos, um belo ritmo de enredo, pontos de vistas intercalados, um casal cheio de química a ponto de deixar meu coração acelerado e cheio de borboletas no estômago a cada momento. A energia sexual deste homem emana das páginas e é desnecessário dizer que ele ganhou um lugar no meu coração. Não importa se o chamamos de Vinny ou Vince Stone, a autora simplesmente sabe escrever uma bela história com um herói super quente e não vou nem me arriscar a dizer de quem mais gostei, se foi do Nico ou do Vince, é impossível! Eu amo estes dois.


Onde Comprar: Editora Charme e Saraiva



Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Olá
    nossa, eu já tinha visto outra resenha desse livro em outro blog que acompanho, e ela teve quase as mesmas opiniões sobre o livro, achei essa capa melhor que a primeira
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Diana,achei incrível a história de Vinny e Liv ter começado ainda na escola e eles terem,mesmo tudo parecendo perdido uma segunda chance,para Liv que é escritora,(amei saber disso),gostei de saber que Nico é o treinador de Vinny ou Vince,gostei de saber da introdução do personagem Jax para a próxima história,já posso ficar esperando ansiosa.Amei o segundo quote.Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ler o livro O Destruidor de Corações, mas ainda não tive a oportunidade, porém mais para frente pretendo ler com certeza. Não li ainda nenhuma estória no qual o cara e o lutador, sexy e tatuado, entretanto tenho muita vontade de me aventurar em um livro que relata isso, e depois de ler essa resenha espetacular não tinha como deixar de querer ler esse livro. Parabéns por escrever essas resenha tão bem.

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu sou louca para ler esse livro!!!! E tirando que só rever Nico ja me deixa sem folego. rsrsrs
    <3
    http://livrosimaginarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Seu comentário estará visível depois de aprovado
- Comentários ofensivos e preconceituosos não serão aceitos.

Copyright © 2017 Meu Vício em Livros | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento: Auge Arts